V - Polícia Civil

12/12/2011

Quadrilha é presa em Boa Esperança


Policiais civis de Mamborê prenderam, na madrugada da última sexta-feira (09), em Boa Esperança, Adriano Rudolfo, José Claudio Martins Pereira e Roseli Domingues Camargo. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de formar uma quadrilha que planejava sequestrar a família de um gerente do Banco do Brasil, com o intuito de roubar o dinheiro da agência.

Rudolfo e Pereira foram presos na residência do gerente do banco, com um revólver, capuzes, luvas e rolo de fita adesiva. Em depoimento a polícia, os rapazes confessaram que sequestrariam a família do gerente e em seguida iriam até a agência, onde sacariam o dinheiro do cofre.

Com base em investigações a polícia identificou os outros dois integrantes da quadrilha. Roseli foi localizada e presa. Ela havia locado um veículo, em Campo Mourão, e levaria as vítimas para um matagal até a conclusão do crime, dando suporte na fuga da quadrilha. Edson da Conceição Corato, identificado como o mentor do crime, ainda não foi localizado.

Os suspeitos foram encaminhados ao setor de carceragem provisória (Secat) da delegacia de Mamborê, onde aguardam decisão da Justiça.


Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Fonte: Delegacia de Mamborê

escudo
©
2011 - Assessoria de Relações com a Comunidade - ARCWeb / DPC
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.