Polícia Civil

26/01/2012

Denarc apreende 42 Kg de maconha com soldado da PM de São Paulo

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Foz do Iguaçu, em conjunto com fiscais da Receita Federal, apreenderam cerca de 42 Kg de maconha, na terça-feira (24), por volta das 13h30. Um casal foi identificado e autuado em flagrante após a inspeção dos tíquetes de bagagem de um ônibus que saía da rodoviária de Foz do Iguaçu com destino a Cascavel, ambos na região oeste do Paraná. O homem era um soldado da Polícia Militar.

A droga estava em duas sacolas de viagem e pertencia a um casal. Fábio de Melo Vieira, tem 30 anos, e Isa Jannuzzi, 18 anos. Ao verificar a documentação de ambos foi constatado que o rapaz é soldado da PM de São Paulo e trabalha na cidade de Santos há seis anos.

Ambos foram autuados em flagrante. O soldado foi encaminhado à sede do 14º Batalhão da Polícia Militar de Foz do Iguaçu, enquanto a moça foi levada ao setor feminino da cadeia pública, locais onde permanecem à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado Michael Eymard Rocha de França Araújo, a Denarc vem realizando diversas operações em conjunto com outros órgãos em toda a região de fronteira e esta integração está sendo fundamental para o êxito dos trabalhos.“Esse caso em particular nos entristece muito, porque se trata de um agente que deveria proteger a sociedade e comete um crime contra ela”, disse.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.