V - Polícia Civil

07/04/2009

Polícia Civil de Campo Mourão prende autores de homicídios


Investigadores da 16ª SDP juntamente com policiais militares realizaram a prisão de ALESSANDRO ROGÉRIO PADOVANI em data de 05/04/09. Alessandro é acusado de assassinar Alex Zanotin, bem como tentar contra a vida de Michel Zanotin em data de 27/01/09.
No dia seguinte, também em operação conjunta, foi efetuada a prisão de GENIVALDO APARECIDO CLEMENTE, vulgo “GENINHO”, também pela prática de homicídio, cuja vítima foi Tatiane Priscila de Oliveira, fato ocorrido em data 20/02/09.
“GENINHO” possui vasta passagem pela polícia e é suspeito de comandar o trafico na cidade, o que está aliado a alguns homicídios ocorridos na cidade.
Segundo o delegado-chefe da 16ª SDP, Dr. Haroldo Luiz Vergueiro Davison, nos dois casos supracitados, houve requinte de crueldade, pois no primeiro, a vítima foi induzida a acompanhar os autores para “tomar cervejas” e acabou sendo assassinada com vários tiros e, no segundo, o autor adentrou o pátio da residência, com a intenção de assassinar o marido de Tatiane, por desavenças ocorridas entre ambos, mas acabou por tirar a vida desta jovem.
Esclareceu também o Delegado Haroldo que expedido mandado de prisão contra outra pessoa, com relação ao primeiro fato, o qual está foragido e que estas prisões são frutos de vários pedidos solicitados por ele e pelo delegado Carlos Marcelo Sakuma, Adjunto da 16ª SDP e que, em breve, novos mandados deverão ser expedidos e conseqüentemente outras prisões serão realizadas, principalmente no tocante a crimes contra a vida.

Fonte:
16ª S.D.P. de Campo Mourão
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.