Polícia Civil

12/04/2012

Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Piraí do Sul

Numa ação conjunta com a Polícia Militar, policiais civis da Delegacia de Piraí do Sul prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (11), dois suspeitos de tráfico de drogas e corrupção de menor. Segundo a polícia, Murilo da Silva Carneiro Doff Sotta e Jeferson Carneiro Bueno, ambos de 19 anos, utilizavam um menino de dez anos para vender pedras de crack.

A ação dos suspeitos chegou ao conhecimento dos investigadores, através de uma denúncia anônima. Por volta das 10h, os policiais civis e militares se deslocaram até a Rua Quintino Bocaiuva, no Jardim São Lourenço, próximo a linha férrea, onde avistaram um rapaz em atitude suspeita repassando algo para uma criança.

Os policiais então abordaram a criança, que tentou correr mas foi contido. Com o garoto, foram encontradas 12 pedras de substância aparentemente com odor e características de crack, além de R$ 10 em dinheiro.

Além da criança, os Bueno e Sotta também foram conduzidos à delegacia. Com os suspeitos foram encontrados um rolo de papel alumínio, que estava sendo usada para embalar as drogas, e um narguilhé que estava próximo aos suspeito, além de dois aparelhos de telefone celular. Todo o material foi apreendido.

Na sequencia, a criança foi entregue ao Conselho Tutelar para devidas providências, enquanto os dois suspeitos se encontram recolhidos no Setor de Carceragem Provisória (Secat) da Delegacia de Piraí do Sul à disposição da Justiça. Segundo a polícia, Sotta já possui passagem por vários atos infracionais quando adolescente.

Conforme informaram os policiais civis e militares, a localidade da linha férrea é considerada ponto de venda de drogas, onde os traficantes aliciam crianças para auxiliar na venda dos entorpecentes.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.