V - Polícia Civil

24/05/2012

Investigadores do Cope participam do Campeonato Paranaense de Duathlon


Dois policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), participaram, no último domingo (20), do Campeonato Paranaense de Duathlon Terrestre - Etapa Bosque da Uva, realizado pela Federação Paranaense de Triathlon (FPTri), em Colombo.

O investigador, Gilson Andre Acosta de Jesus, participou pela primeira vez da prova, na categoria Mountain Bike, e conseguiu realizá-la em apenas 1h23m12s. Jaime Pacífico Urdiales, de 36 anos, também investigador, participou da prova na categoria Open e fez o percurso em apenas 39 minutos e 42 segundos, conseguindo o segundo lugar geral da categoria.

No final da competição, Jaime dedicou a conquista à sua mãe, Harue Urdiales, de 79 anos, que após ter enfrentado graves problemas de saúde está se recuperando, e sempre o apoiou e acompanhou em todas as suas participações esportivas. “Hoje ela está em casa em reabilitação, mostrando-se sempre forte. E foi essa força que me animou a competir e conquistar esse 2º lugar no Paranaense de Duathlon.", afirmou o investigador.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.