Polícia Civil

02/06/2012

Polícia prende seis suspeitos de tráfico e apreende 600 pedras de crack em Loanda

Policiais da Delegacia de Loanda, região noroeste do Paraná realizaram, na quinta-feira (31/05), uma operação para coibir o tráfico de drogas nas cidades de Loanda, Santa Cruz de Monte Castelo, Nova Londrina e Querência do Norte.

Durante a operação seis pessoas foram presas suspeitas de adquirir drogas em Querência do Norte e revender em Loanda e Santa Cruz do Monte Castelo. Com eles foram apreendidos 600 pedras de crack, duas armas de fogo, cocaína e maconha.

De acordo com a polícia, Cristiano Machado Rodrigues, 24 anos, Jocely de Souza Garcia, 44, Carla Cristina Vanzelli, 25, Josie Muller, 26, Vanda Domingos dos Santos, e Joana Angélica Alves da Silva, 32, eram investigados desde dezembro do ano passado, quando um homem suspeito de comandar o tráfico na região foi morto. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, munições, 250g de crack, 20g de cocaína e maconha.

Os suspeitos foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao Setor de Carceragem Temporária da delegacia de Loanda, onde aguardam decisão da Justiça.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.