V - Polícia Civil

24/07/2013

Policiais da DFRV fecham desmanches de carro em Curitiba


Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos fecharam, na última segunda-feira (22), dois desmanches de carros. A operação foi realizada nos bairros Uberaba e Boqueirão, em Curitiba.

Segundo a polícia, as investigações começaram há um mês e apontavam que duas residências estavam sendo utilizadas para desmanche de veículos na capital.

No bairro Uberaba, os policiais conseguiram recuperar um veículo Saveiro, furtado no último domingo (21) no bairro Novo Mundo. O veículo apreendido estava sem as portas, capô e bancos, que já estavam no interior de outro carro, também apreendido no local. Reginaldo Soares, 33 anos, proprietário da residência, foi preso.

Já no bairro Boqueirão foram apreendidos uma carcaça de um veículo Gol, furtado no dia 15 deste mês no bairro Hauer e um veículo Fiat Uno Vivace, furtado no último domingo (21) no Centro da capital.

De acordo com o delegado-titular da DFRV, Renato Figueiroa, as investigações continuam no intuito de apurar outros envolvidos nos casos. “A DFRV já tem outras investigações em curso e outros desmanches devem ser fechados em breve” comenta.

Soares foi encaminhado ao Setor de Carceragem Temporária da DFRV, onde aguarda decisão da Justiça.



Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.