V - Polícia Civil

20/11/2013

Delegada Mariana Vieira é a nova titular da Delegacia de Homicídios de Cascavel

A delegada Mariana Antonieta Manso Vieira assumiu nesta semana a titularidade da Delegacia de Homicídios de Cascavel, em substituição ao delegado Pedro Fernandes de Oliveira, que respondia cumulativamente pela unidade. Ao tomar posse, Mariana Vieira anunciou algumas mudanças e ressaltou que a qualidade na produção de provas aliada à alta resolução dos crimes contra a vida serão as metas a serem seguidas. “Assumimos em um momento bom a Delegacia de Homicídios. Além da redução de crimes que beira a 40% se comparado com o mesmo período do ano passado, o índice de elucidação se aproxima a 60%”, ressalta a delegada.

Umas das primeiras medidas anunciadas por Mariana Vieira é a criação do cargo de superintendente. Para ocupar a função, foi designado o investigador Euclair Roberto Kaiser. “O delegado-titular da 15ª Subdivisão Policial, Julio Cezar dos Reis, nos deu total liberdade para realizarmos as mudanças que julgarmos necessárias. Inclusive, na composição das equipes de trabalho”, frisa Vieira.

Até então, Mariana Vieira era titular da Delegacia da Mulher, em Cascavel. Por enquanto, ela permanece responsável também por esta unidade, mas de forma cumulativa, até que uma nova delegada seja designada para o cargo.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.