Policia Civil


  • 22/03/2019 - PCPR deflagra “Operação Piquiri” prende dois suspeitos em flagrante
    PCPR deflagra “Operação Piquiri” prende dois suspeitos em flagrante Com o intuito de combater o tráfico de drogas no município de Alto Piquiri – Região Noroeste do Estado, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou, na tarde de quinta-feira (21), a “Operação Piquiri”. Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos no Centro da cidade com o apoio da Polícia Militar do Paraná. Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante durante a ação.
  • 22/03/2019 - PCPR cumpre mandados de prisão no Oeste do Estado
    Entre a noite da última quinta-feira (21) e a manhã desta sexta-feira (22) a Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu quatro mandados de prisão por crimes distintos como, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, associação ao tráfico e pensão alimentícia. Os mandados foram cumpridos em Foz do Iguaçu, Região Oeste do Paraná. Na noite de quinta-feira (21), os policiais civis cumpriram mandados de prisão em três ocasiões.
  • 22/03/2019 - PCPR prende suspeito de furtos em clínicas odontológicas de Curitiba
    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu Jefferson Vieira Lopes Coutinho, de 25 anos, suspeito de cometer mais de dez roubos contra clínicas odontológicas em Curitiba. Em pelo menos sete dos casos registrados ele foi reconhecido por vítimas. A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (21), no município de Colombo, após abordagem da Polícia Militar.
  • 22/03/2019 - PCPR desencadeia operação contra o tráfico em Engenheiro Beltrão
    PCPR desencadeia operação contra o tráfico em Engenheiro Beltrão A Polícia Civil do Paraná (PCPR) em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PM), deflagrou nesta quinta-feira (21/03), uma operação contra tráfico de drogas, na região de Engenheiro Beltrão, na cidade de Cianorte. Os policiais cumpriram doze mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão.
  • 22/03/2019 - PCPR apreende mais de 900 quilos de maconha na Região Oeste do Estado
    PCPR apreende mais de 900 quilos de maconha na Região Oeste do Estado A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu, na noite de quinta-feira (21), 924 quilos de maconha, no bairro Santos Dumont, em Cascavel. O condutor do caminhão que transportava a droga, um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
  • 21/03/2019 - PCPR prende grupo envolvido em fraudes que chegam a mais de R$ 3 milhões
    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) desarticulou uma associação criminosa especializada em fraudar o recebimento de precatórios – que são valores devidos a beneficiários por municípios, estados ou pela União, após condenação judicial. O valor do golpe passa de R$ 3 milhões.
  • 21/03/2019 - PCPR deflagra Operação “Costa Rica Segura” na Região dos Campos Gerais
    PCPR deflagra Operação “Costa Rica Segura” na Região dos Campos Gerais Dez mandados de prisão preventiva e nove de busca e apreensão – sendo sete domiciliar e dois de adolescente – referentes a crimes de homicídios ocorridos no último trimestre do ano de 2018, bem como no início deste ano, em Ponta Grossa, foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (21), durante a Operação “Costa Rica Segura”, deflagrada pela Polícia Civil do Paraná.
  • 21/03/2019 - PCPR prende suspeitos de estelionato em Cerro Azul
    PCPR prende suspeitos de estelionato em Cerro Azul A Policia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens suspeitos de estelionato e associação criminosa, na tarde da última quarta-feira (20/03) em Cerro Azul. Os suspeitos, sendo um 50 anos e outros dois de 57 e 58 anos estavam em uso de documentação falsa no momento da prisão. Conforme apurado pela PCPR, eles já haviam sendo investigados há cerca de 30 dias
  • 21/03/2019 - PCPR prende dois homens por receptação durante ação distinta em Curitiba
    PCPR prende dois homens por receptação durante ação distinta em Curitiba A Polícia Civil (PCPR) prendeu dois suspeitos de receptação, em duas situações distintas, no início desta semana, em Curitiba. Na segunda-feira (18), um jovem, de 22 anos, foi flagrado com seis filtros de combustível para máquinas industriais. Na terça-feira (19), outro homem, de 33 anos, foi abordado com aparelhos de telefone celular
  • 21/03/2019 - PCPR prende homem em posse de arma e veículo utilizado em assalto
    PCPR prende homem em posse de arma e veículo utilizado em assalto A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, por porte ilegal de arma e receptação, durante uma ação policial realizada na na manhã de quarta-feira (20), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O homem estava em posse de uma pistola Taurus PR 838, com 18 munições e de um carro utilizado em um crime.
  • 21/03/2019 - PCPR fecha casa que funcionava um bingo eletrônico em Curitiba
    PCPR fecha casa que funcionava um bingo eletrônico em Curitiba A Policia Civil do Paraná (PCPR) interditou uma casa de exploração de jogos de azar na tarde de quarta-feira (20/03), no bairro Vila Oficinas em Curitiba. No local foram apreendidos monitores, CPUs, cartelas numeradas, televisores, maquinas de cartões de crédito, leitores de notas falsas e outros objetos que eram utilizados para a prática do crime
  • 21/03/2019 - Operação da PCPR prende suspeito de participar de homicídio em 2016
    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou nesta quinta-feira (21/03), uma operação que visou cumprir três mandados de busca e apreensão, e de prisão em Curitiba contra três homens, entre 22 e 26 anos, suspeitos de participação no homicídio que vitimou Diego Maradona da Silva Saes, de 28 anos
  • 21/03/2019 - PCPR prende suspeito de poluição ambiental em Araucária
    PCPR prende suspeito de poluição ambiental em Araucária Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 33 anos, por poluição ambiental, responsável por uma propriedade, localizada no município de Araucária, bairro Fazendinha, na última terça-feira (19). No momento da prisão havia uma granja de porcos em situação irregular.
  • 21/03/2019 - PCPR prende três suspeitos de participação em roubo a joalheria de shopping
    PCPR prende três suspeitos de participação em roubo a joalheria de shopping A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta quarta-feira (20/03), Marcos Aurélio da Silva, 23 anos, Andre Luiz Aniceto Waisseman, de 21 anos e Érik Rabelo de Carvalho, também de 21 anos, suspeitos de participarem de um roubo a uma joalheria, localizada dentro de um shopping em Curitiba, no dia 11 de março de 2019. Dois deles foram presos em Fazenda Rio Grande durante o dia
  • 20/03/2019 - PCPR prende dez membros de associação criminosa por extorsão
    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (20), dez mandados de prisão preventiva e oito de busca e apreensão, contra uma associação criminosa suspeita de extorquir diversas vítimas que tiveram seus veículos roubados ou furtados, em várias partes do Brasil. A ação foi realizada em Londrina e Rolândia. Os mandados judiciais foram expedidos pela Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu.
  • 20/03/2019 - PCPR prende suspeito de homicídio tentado em Paranaguá
    PCPR prende suspeito de homicídio tentado em Paranaguá A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu, na noite de segunda-feira (18), um mandado de prisão preventiva contra um suspeito, de 19 anos, suspeito de participar de uma tentativa de homicídio contra um rapaz, de 21 anos, ocorrido no início deste mês em Paranaguá, Litoral do Estado. O suspeito foi preso na Ilha dos Valadares. Com ele foram apreendidas 19 munições, sendo 15 de calibre 38 e quatro de calibre 32, e porções de cocaína.
  • 20/03/2019 - PCPR prende suspeito de vender instrumentos musicais furtados em Curitiba
    PCPR prende suspeito de vender instrumentos musicais furtados em Curitiba A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, no Centro de Curitiba, na terça-feira (19), um homem, de 47 anos, proprietário de uma loja de instrumentos musicais, suspeito de receptar e vender produtos furtados.
  • 20/03/2019 - Inscrições para o curso da Semana da Mulher promovido pela PCPR vão até 21 de março
         Inscrições para o curso da Semana da Mulher promovido pela PCPR vão até 21 de março A Polícia Civil do Paraná (PCPR) promove, entre os dias 25 e 27 de março, uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Policiais, servidores e comunidade poderão participar do evento, que contará com palestras, discussões e novidades na legislação relacionada aos crimes contra as mulheres. As inscrições vão até a próxima quinta-feira, 21 de março e podem ser realizadas no site da Escola Superior da Polícia Civil do Paraná.
  • 20/03/2019 - PCPR prende empresário suspeito de roubo em Foz do Iguaçu
    A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um empresário do ramo de jardinagem, de 33 anos, na manhã de terça-feira (19), em cumprimento a um mandado de prisão por crime de roubo. A prisão aconteceu no bairro Jardim Cedro, em Foz do Iguaçu.
  • 19/03/2019 - PCPR prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Bocaiuva do Sul
    PCPR prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Bocaiuva do Sul A Policia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um senhor, de 68 anos, por posse ilegal de arma de fogo na última segunda-feira (18/03). A prisão aconteceu no bairro de Patinhos de Cima, no município de Bocaiuva do Sul. O suspeito estava em posse de um revólver de calibre 38 no momento da prisão.
(1) 2 3 4 ... 287 »