Policia Civil


  • 20/02/2018 - Polícia deflagra operação “Viagem Segura” e prende duas pessoas
    Polícia deflagra operação “Viagem Segura” e prende duas pessoas Dois homens, de 21 e 29 anos, foram presos na manhã de segunda-feira (19/02), durante uma operação policial denominada “Viagem Segura”. A ação realizada por policiais civis da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá e Sarandi, teve como objetivo localizar objetos ilícitos de pessoas suspeitas de participar de uma série de roubos a ônibus de sacoleiros e romeiros, no Noroeste do Estado.
  • 19/02/2018 - Suspeita de tráfico de drogas é presa no bairro Vila Guaíra
    Suspeita de tráfico de drogas é presa no bairro Vila Guaíra Com o intuito de coibir a venda de entorpecentes na região, a equipe de investigação do 12° Distrito Policial (DP) da Capital cumpriu um mandado de prisão contra uma jovem, de 19 anos, suspeita pelo crime de tráfico de drogas. A mulher foi presa em sua própria residência, situada no bairro Vila Guaíra, na última sexta-feira (16).
  • 19/02/2018 - Motorista suspeito de provocar acidente de trânsito é preso nos Campos Gerais
    Motorista suspeito de provocar acidente de trânsito é preso  nos Campos Gerais A Polícia Civil de Arapoti prendeu na manhã de sábado (17/02), um homem, de 47 anos, suspeito de embriaguez ao volante. O flagrante foi realizado após o suspeito causar um acidente de trânsito na saída de Arapoti, PR- 092, sentido Jaguariaíva. Uma pessoa morreu. O suspeito foi conduzido à delegacia assim que recebeu alta do hospital.
  • 19/02/2018 - Polícia dá dica de segurança na volta às aulas
    Polícia dá dica de segurança na volta às aulas Cerca de um milhão de alunos da rede estadual de ensino voltam às aulas no Paraná na próxima segunda-feira (19). Incluindo as escolas públicas municipais, federais e particulares são mais 1,4 milhão. Impacto no trânsito e também na segurança que requer cuidado e atenção. Por isso, tanto a Polícia Militar como a Polícia Civil do Paraná dão dicas aos estudantes e pais para um retorno mais tranquilo na largada do ano letivo de 2018.
  • 19/02/2018 - Polícia Civil prende casal suspeito por diversos roubos na Cidade Industrial de Curitiba
    Polícia Civil prende casal suspeito por diversos roubos na Cidade Industrial de Curitiba Um casal, de 36 e 26 anos, suspeito de cometer uma série de assaltos na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foi preso no final da tarde de sexta-feira (16/02), no bairro Fazendinha. No momento da prisão, a dupla estava cortando pedras de crack para comercialização. A ação foi realizada pela equipe de investigação do 11º Distrito Policial (DP) da Capital.
  • 16/02/2018 - Dupla suspeita de receptação e roubo é presa na Capital
    Dupla suspeita de receptação e roubo é presa Dois homens, de 20 e 46 anos, suspeitos de roubo e receptação de carros, foram presos pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba. A ação aconteceu na noite de quinta-feira (15/02), em residências do bairro Pilarzinho.
  • 16/02/2018 - Homicídio brutal é elucidado no Norte do Estado
    Homicídio Londrina Um homicídio brutal que vitimou Jair Fabiano Gonçalves, de 43 anos, assassinado com golpes de foice e pauladas, foi esclarecido na última semana, após a prisão da última pessoa envolvida no crime, uma mulher, de 34 anos. A suspeita foi detida por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Londrina, em sua residência, localizada no Jardim Piza, Zona Sul do município.
  • 16/02/2018 - Policial de folga prende suspeito de roubo em Curitiba
    Policial de folga prende suspeito de roubo em Curitiba O investigador de polícia Adaílton Joaquim Cândido, de 42 anos, prendeu em flagrante um homem, de 47 anos, suspeito de tentar roubar um veículo. A prisão aconteceu durante a noite de quarta-feira (14/02), em uma via pública na Vila Osternack, Sítio Cercado.
  • 16/02/2018 - Cuidadora de idoso é presa em flagrante suspeita de furtar joias da residência de paciente
    Cuidadora de idoso é presa em flagrante suspeita de furtar joias da residência de paciente Uma auxiliar de enfermagem, de 40 anos, que prestava atendimento a um idoso, foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira (14/02), no momento em que deixava a residência do senhor, localizada no bairro Rebouças, em posse de um anel e um brinco de ouro, proveniente de um furto realizado no local. A ação foi realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) da Capital.
  • 16/02/2018 - Polícia prende homem com mais de cinco mil carteiras de cigarros contrabandeados
    Polícia prende homem com mais de cinco mil carteiras de cigarros contrabandeados Mais de cinco mil carteiras de cigarros do Paraguai, avaliadas em torno de R$ 15 mil, foram apreendidas na última semana, por policiais do 13º Distrito Policial (DP) da Capital. Um homem, de 37 anos, suspeito comercializar o produto, foi preso em flagrante pela polícia em sua residência no bairro Cidade Industrial (CIC), em Curitiba.
  • 16/02/2018 - Polícia Civil esclarece caso de mãe que supostamente abandonou criança na rua
    Polícia Civil esclarece caso de mãe que supostamente abandonou criança na rua O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria) esclareceu o caso que envolveu uma garota de 5 anos, que, supostamente teria sido abandonada na rua por sua própria mãe, uma mulher de 28 anos. O Inquérito Policial foi finalizado, nesta quinta-feira (15/02) e encaminhado à Justiça.
  • 15/02/2018 - Suspeito de homicídio é preso em Arapoti
    Suspeito de homicídio é preso em Arapoti Um adolescente, de 17 anos, suspeito de cometer um homicídio que vitimou Alexsandro Rodrigues dos Santos, de 24 anos, foi apreendido na tarde da última sexta-feira (09/02), pela equipe de investigação da Delegacia de Arapoti.
  • 15/02/2018 - Dupla suspeita de roubos a farmácias é presa horas após o crime
    Dupla suspeita de roubos a farmácias é presa horas após o crime Luan Felipe de Souza Camargo da Silva e Lucas da Silva de Oliveira, ambos de 19 anos, foram presos em flagrante, na tarde de quarta-feira (14/02), horas após cometerem um roubo a uma farmácia, localizada no Centro de Araucária – Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A prisão foi realizada pela equipe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) da Capital, no bairro Weissópolis, em Pinhais.
  • 15/02/2018 - Polícia Civil deflagra operação “Areté” e prende nove pessoas
    Polícia Civil deflagra operação “Areté” e prende nove pessoas Nove pessoas, entre 18 a 24 anos, foram presas na última semana durante uma operação policial denominada “Areté”, realizada por policiais da 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama com o apoio da Polícia Militar.
  • 14/02/2018 - Casal suspeito de falsificação de documentos é preso no Litoral do Estado
    Casal suspeito de falsificação de documentos é preso no Litoral do Estado A Polícia Civil, através da equipe de investigação da Operação Verão 2017/2018, prendeu na manhã desta quarta-feira (14/02), um casal, de 20 e 34 anos, suspeito de falsificação de documentos. A dupla foi flagrada em uma residência situada no Centro do município de Matinhos, Litoral do Estado.
  • 14/02/2018 - Suspeito de atirar contra adolescente é preso com comparsa horas depois do crime em Pontal do Paraná
    Suspeito de atirar contra adolescente é preso com comparsa horas depois do crime em Pontal do Paraná As polícias Civil e Militar apresentaram na manhã desta quarta-feira (14/02), durante uma coletiva de imprensa, os suspeitos de atirarem em uma adolescente, de 14 anos, no início da madrugada em Pontal do Paraná (PR). Eles foram localizados por volta de 11h na casa de familiares no balneário de Ipanema, juntamente com a arma de fogo e o veículo Xsara Picasso que teriam sido utilizados na ação criminosa.
  • 10/02/2018 - Suspeito de atirar em passageiro durante assalto em ônibus é preso em flagrante
    Suspeito de atirar em passageiro durante assalto em ônibus é preso em flagrante Um homem foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) suspeitos de envolvimento no roubo a um ônibus no bairro Tatuquara, em Curitiba. Uma terceira pessoa estaria envolvido no crime já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
  • 10/02/2018 - Alexandre Macorin toma posse como novo delegado conselheiro
    Alexandre Macorin toma posse como novo delegado conselheiro Tomou posse na última terça-feira (06/02), o novo delegado conselheiro da Polícia do Paraná, Alexandre Macorin de Lima. O evento de nomeação aconteceu no auditório do Conselho da Polícia Civil. O delegado conselheiro exercerá um mandato de dois anos, com a possibilidade de reeleição.
  • 09/02/2018 - Polícia Civil prende suspeitos de aplicar golpe em idosa
    Polícia Civil prende suspeitos de aplicar golpe em idosa Dois homens, de 28 e 31 anos, suspeitos de tentar aplicar o golpe do “bilhete premiado” em uma idosa de 64 anos, foram presos em flagrante horas após o crime, na Rodovia da BR-163, na região de Santa Lúcia. A prisão foi realizada na tarde de quinta-feira (08/12), pela 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel, com o apoio da Delegacia de Capitão Leônidas Marques e Polícia Militar de Santa Lúcia.
  • 09/02/2018 - Ação conjunta resulta na prisão de envolvidos em crime que deixou policial militar ferida em Guaratuba
    Dois homens, envolvidos em uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis, situado em Guaratuba, o qual deixou uma policial militar ferida, foram presos no momento em que chegavam em Araucária, na tarde de sexta-feira (09/02). A ação foi realizada de forma conjunta, pelas polícias Civil e Militar, em menos de 24 horas após o crime.
(1) 2 3 4 ... 246 »