PCPR prende envolvidos em homicídio tentado e consumado no CIC 21/05/2020 - 14:10

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens suspeitos de envolvimento em crimes de homicídio tentado e consumado, ocorridos no dia 3 de abril deste ano, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). As prisões aconteceram em cumprimento a mandados de prisão preventiva, na manhã desta quinta-feira (21). Um homem, de 27 anos, também foi preso em flagrante na ação.

O primeiro suspeito foi preso no bairro CIC, em sua residência. No local, os policiais civis encontraram ainda 946 gramas de maconha, 264 gramas de cocaína, 70 gramas de crack, além de dinheiro e pinos plásticos para armazenar drogas a serem comercializadas. O rapaz de 27 anos estava no local no momento da ação policial, razão pela qual foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Os outros dois suspeitos, ambos de 21 anos, tiveram seus mandados cumpridos dentro do Sistema Penitenciário. Eles haviam sido presos nos dias 16 e 28 de abril. Um deles cumpria pena por furto e o outro por tráfico de drogas, respectivamente.

A companheira de um dos rapazes de 21 também é suspeita de envolvimento no crime e foi presa no dia 28 de abril, em cumprimento a um mandado de prisão temporária por homicídio tentado e consumado.

CRIMES – A vítima fatal, Felipe Almeida Matimiano, tinha apenas 16 anos. A vítima que sobreviveu ao atentado tem 18. Conforme apurado, a mulher teria armado uma emboscada para os jovens. Ela teria os atraído para um motel do bairro CIC.

As vítimas, atraídas pela possibilidade de obter relações sexuais com a mulher foram até o local combinado. No momento em que chegaram, foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo. Eles estavam dentro de um Fiat/Pálio.

O adolescente foi atingido na cabeça e morreu na hora. Já o outro rapaz foi atingido na perna, e mesmo ferido conseguiu fugir do local conduzindo o veículo.

A motivação do crime está sendo apurada pela PCPR.

GALERIA DE IMAGENS