PCPR prende suspeito por tentativa de homicídio no Tatuquara 23/01/2020 - 12:24

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 35 anos, foragido há 13 anos do Sistema Penitenciário, onde cumpria pena por tráfico de drogas e demais crimes relacionados. Além disso, o rapaz é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2007, contra um jovem de, na época, 20 anos. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira (22), no bairro Tatuquara, em Curitiba.

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 15 de setembro de 2007, em uma pizzaria também situada no bairro Tatuquara. A vítima teria tentado apartar uma briga entre duas mulheres – uma delas namorada do suspeito – que estaria ocorrendo para o lado de fora do estabelecimento e acabou se desentendo com o suspeito também.

Em poucos minutos após o desentendimento, o homem de 35 foi até seu carro e pegou um revólver. Momento em que atirou contra a vítima, que tentou fugir, porém ainda assim foi atingido. O jovem foi socorrido, encaminhado ao hospital e sobreviveu aos ferimentos.

O suspeito foi preso no mesmo ano por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em 2010 o rapaz fugiu do Sistema Penitenciário e encontrava-se foragido desde então.

Durante as investigações, a PCPR descobriu que o homem estaria trabalhando em uma pizzaria em Adrianópolis, porém às vezes visitava a residência em que morava em Curitiba. Após intensas diligências, os policiais civis conseguiram recapturá-lo.

O homem será indiciado por tentativa de homicídio e encontra-se preso à disposição da Justiça