PCPR prende suspeito por tráfico de drogas após perseguição policial em Cascavel 17/02/2020 - 16:59

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 38 anos, após uma perseguição policial, em Cascavel, na região Oeste do Estado. A ação aconteceu em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas, na sexta-feira (14).

Os agentes da PCPR realizaram campana nas proximidades da residência do suspeito, no bairro Esmeralda, para que assim fosse possível dar cumprimento do mandado. No momento em que o homem saía de casa em um veículo, os policiais fizeram a abordagem e o suspeito fugiu.

A perseguição aconteceu por cerca de quatro quilômetros e o suspeito acabou perdendo o controle da direção em uma curva, capotado o veículo e sendo ejetado do carro. O homem foi socorrido e passa bem. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde está preso e à disposição da Justiça.

O rapaz já havia fugido em uma abordagem policial, em Guarapuava, no mês de outubro de 2019. Na ocasião, o indivíduo estava transportando 593 quilos de maconha em um veículo, o qual foi abandonado pelo mesmo. O mandado de prisão é referente a este crime.