PCPR realiza higienização em delegacias para assegurar a saúde de servidores e população 16/04/2020 - 09:44

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) iniciou um processo de limpeza e desinfecção em delegacias da capital paranaense, na última semana. A assepsia das unidades acontece em parceria com a Prefeitura de Curitiba.

O objetivo dessa ação é oferecer máxima prevenção contra a Covid-19, tanto para policiais que atuam diariamente dentro dessas unidades, como para a população que necessita dos serviços da PCPR.

Até momento o processo de limpeza e desinfecção já foi realizado na Central de Flagrantes de Curitiba, Centro de Triagem, Centro de Operações Policiais Especiais, Delegacia de Furtos e Roubos, Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, entre outras unidades da Capital. A higienização será realizada em todas as delegacias da capital paranaense.

A PCPR trabalha para ampliar os procedimentos de assepsia para todas as regiões do Estado. Para isto busca por parcerias com prefeituras e outros órgãos, para que a higienização seja possível em todas as delegacias do Paraná.