PCPR recebe moção de aplauso da Câmara de Vereadores em Foz do Iguaçu 05/12/2019 - 16:10

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recebeu moção de aplauso da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu na quinta-feira (5). Policiais da ativa e veteranos estiveram presentes na solenidade, que foi aberta ao público e realizada durante sessão ordinária no plenário Ignácio de Sá Sottomaior às 9h. Cerca de 150 pessoas acompanharam a homenagem.

A entrega da moção foi motivada pelos relevantes serviços que a PCPR tem prestado à segurança pública de Foz do Iguaçu. O delegado-chefe da divisão de Foz do Iguaçu, Rogério Antônio Lopes, agradeceu a homenagem proposta pelo vereador e policial civil, Rogério Quadros, e aprovada pelos demais membros do Legislativo.

“Alguns anos atrás Foz do Iguaçu padecia de sua imagem desgastada. Diante do esforço de várias instituições, do envolvimento da sociedade, a realidade atual é completamente diferente. Hoje todos os índices são favoráveis. No segmento da polícia judiciária melhoramos na qualidade do atendimento ao cidadão e na qualidade do inquérito policial”, disse Lopes.

PLACAS – Todas as unidades da divisão de Foz do Iguaçu receberam placas marcando a moção de aplauso: Delegacia de Homicídios, Grupo de Diligências Especiais, Delegacia do Adolescente, Delegacia da Mulher, Monica Ferracioli, Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente, Divisão Estadual de Narcóticos, Divisão de Combate à Corrupção e Instituto de Identificação.