PCPR e PMPR prendem quatro pessoas e recuperam veículo furtado em Porto Rico 15/01/2024 - 13:41

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) prenderam quatro pessoas por receptação e recuperaram um veículo furtado horas após o crime. A ação aconteceu neste domingo (14), em Paiçandu, na região Noroeste do Estado.

A ação contou com policiais civis e militares que estão atuando no Verão Maior Paraná. O crime aconteceu na madrugada de domingo, em Porto Rico, na mesma região, após registro do furto, as equipes iniciaram as diligências e obtiveram imagens de outro veículo auxiliando no crime.

Em seguida, a PCPR repassou as informações para a PMPR que localizou o veículo, já com placas trocadas. No local também foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal.

"O trabalho integrado das forças policiais resultou na celeridade da ação e êxito em recuperar o veículo e prender os indivíduos responsáveis pela receptação. Ações integradas como esta trazem ainda mais segurança à população", diz o delegado da PCPR Lucas Américo.

A PCPR segue investigando o caso e realizando diligências a fim de identificar os responsáveis pelo furto.

INTEGRAÇÃO- O trabalho integrado das forças auxilia na coibição de diversos tipos de crimes, incluindo o tráfico de drogas. A atuação garante mais segurança aos turistas e moradores locais do litoral paranaense.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná reúne uma série de ações voltadas aos veranistas e moradores dos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste. A agenda completa pode ser consultada no site www.verao.pr.gov.br.