PCPR prende foragido por homicídios em Piraquara 25/03/2024 - 10:33

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 27 anos, que estava foragido por homicídios ocorridos em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu na sexta-feira (22), no mesmo município do crime, durante operação de saturação.

O objetivo de ações como essa é a presença constante dos policiai civis na cidade, sobretudo nos bairros com maior vulnerabilidade social, visando diminuir os índices de homicídios, mas também com a finalidade de aproximar à PCPR da comunidade.

De acordo com as investigações, o indivíduo cometeu o crime contra duas vítimas, em novembro de 2015.

“Apuramos que a motivação do crime está ligada ao fato de terem furtado a residência dele três vezes em um intervalo de 20 dias. Ações como esta também tem o objetivo de localizar indivíduos foragidos da justiça e os tirar de circulação, trazendo mais segurança para a população”, afirma o delegado da PCPR Lucas Maia. 

DENÚNCIAS- A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 99219-5794 diretamente à equipe de investigação.

GALERIA DE IMAGENS