PCPR prende homem em flagrante por ameaçar a própria mãe em Morretes 11/03/2024 - 18:39

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 24 anos, por ameaçar a própria mãe, de 45. A prisão foi realizada na segunda-feira (11), em Morretes, no Litoral do Estado. 

A vítima compareceu à delegacia da PCPR em Morretes e relatou ter sido alvo de ameaças por parte do filho, com quem enfrenta uma situação recorrente de violência doméstica. 

Diante dessas informações, uma equipe da polícia civil iniciou diligências para localizar o autor das ameaças. Os agentes de polícia judiciária conseguiram localizar o suspeito e o conduziram até a delegacia para os procedimentos legais. 

“Em razão da gravidade da situação e visando garantir a segurança da vítima, foram solicitadas medidas protetivas em seu favor”, afirma o delegado da PCPR André Rosa Silva. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.   

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.   

GALERIA DE IMAGENS