PCPR prende homem por tráfico de drogas durante operação de saturação em Fazenda Rio Grande 12/03/2024 - 10:33

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 21 anos, por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (11), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu durante operação de saturação deflagrada no município.  

O objetivo de ações como essa é a presença constante dos policiais nos locais, visando diminuir o índice de homicídios e a aproximação da PCPR à população dos bairros, que sofre com os crimes. 

Os policiais civis realizaram diversas abordagens policiais em pontos estratégicos no município, onde estaria ocorrendo tráfico de drogas.  

“Em uma das abordagens, localizamos o jovem, de 21, em posse de 22 pedras de crack, cinco invólucros de cocaína e um pequeno tablete de maconha”, relata o delegado da PCPR Paulo Cesar.  

O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

GALERIA DE IMAGENS