PCPR prende suspeito de furto de veículo em Sengés 25/03/2024 - 10:52

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 23 anos, suspeito de furtar um veículo, em Sengés, na região dos Campos Gerais. A captura aconteceu na sexta-feira (22), no mesmo município.  

O crime ocorreu na madrugada de 18 de março deste ano. Conforme apurado, o suspeito violou a porta do veículo em via pública e o furtou na área central do município.  

De acordo com o delegado Isaias Fernandes, a equipe de investigação contou com auxílio de câmeras de segurança para identificar o indivíduo. As imagens flagraram a ação e todo o trajeto realizado pelo suspeito até o local do crime.  

“No decorrer das diligências, chegou à informação de que se tratava de um indivíduo já conhecido no meio policial por delitos semelhantes neste mesmo município. Diante disso, representamos pela prisão preventivas, a qual foi devidamente deferida e cumprida”, explica Fernandes.  

O veículo foi recuperado e restituído à vítima. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS= A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

 

GALERIA DE IMAGENS