PCPR prende suspeito de homicídio em Fazenda Rio Grande 23/04/2024 - 16:50

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 29 anos, suspeito do homicídio que vitimou Layla Vieira Batista, em fevereiro deste ano, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta segunda-feira (22), no bairro Veneza, no mesmo município.  

Na noite do dia 11 de fevereiro, enquanto retornava da igreja, a vítima foi abordada pelo suspeito em uma motocicleta e atingida por disparos de arma de fogo. A mulher morreu no local.  

De acordo com o delegado da PCPR Paulo Cesar, a motivação do crime está ligada a dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.  

“Logo após o fato, empreendemos diligências de campo e técnicas visando elucidar a autoria do crime. A investigações obteve êxito, identificando o autor e representando pela prisão preventiva. Com o mandado de prisão expedido, novas diligências foram realizadas a fim de localizá-lo, resultando na prisão do indivíduo”, explica o delegado.  

O inquérito policial foi concluído e o homem indiciado pelo crime de homicídio qualificado. Caso seja condenado, a pena pode chegar a 30 anos de prisão.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia. 

GALERIA DE IMAGENS