PCPR prende suspeito de sequestro, tortura e estupro em Imbituva 24/04/2024 - 18:18

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem suspeito de ter sequestrado, torturado e estuprado uma mulher de 28 anos. A captura aconteceu nesta terça-feira (23), em Imbituva, nos Campos Gerais.

Conforme apurado, o marido da vítima procurou a delegacia relatando que sua esposa havia sido sequestrada durante a madrugada. Após o início das diligências preliminares, populares localizaram a vítima amarrada e atordoada em uma área de mata, com sinais de violência física e sexual.

As investigações da PCPR apontaram que o suspeito teria perseguido a vítima por redes sociais, pedindo para se encontrarem. Na data do encontro, ela foi rendida por um segundo homem armado, que a levou para o local onde foi violentada. 

Conforme apurado, a vítima reconheceu o indivíduo pela voz. Em interrogatório, ele afirmou que não teria encontrado com ela e que utilizaram seu nome em um perfil falso. 

A coleta do material genético deve acontecer nos próximos dias. As investigações continuam a fim de esclarecer os fatos e identificar o coautor do crime.