PCPR prende três foragidos da justiça por tráfico de drogas em Quedas do Iguaçu 22/03/2024 - 16:30

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente duas mulheres, ambas de 20 anos, e um homem, de 28, por tráfico de drogas. A captura aconteceu nesta quinta-feira (21), em Quedas do Iguaçu, na região Oeste do Estado. 

A prisão é decorrente de uma investigação de tráfico de drogas, homicídios e furtos ocorridos em Quedas do Iguaçu. Até o momento, foram presos 47 integrantes da organização criminosa.

A primeira captura aconteceu no bairro Bom Pastor, contra uma mulher, de 20. Conforme apurado, a equipe policial estava no local quando avistou a suspeita e realizou a abordagem em um veículo. Diante disso, a foragida foi conduzida à delegacia, onde foi cumprido o seu mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os outros dois foragidos, de 20 e 28, foram localizados em um sítio na região. De acordo com o delegado da PCPR Emanuel Almeida, os indivíduos foram localizados após diligências nas proximidades. 

“Durante a ação, foi localizado e apreendido com o homem um tablete de maconha. O veículo onde se encontrava o casal, por servir de instrumento à prática e ao transporte de drogas, foi apreendido para eventual e futuro perdimento. Portanto, o casal foi preso por tráfico e autuados em flagrante, novamente, pelo mesmo crime”, explica o delegado. 

As pessoas foram encaminhadas ao sistema penitenciário. 

GALERIA DE IMAGENS