PCPR prende três pessoas por tráfico de drogas em Quedas do Iguaçu 22/03/2024 - 16:17

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante três pessoas, com idades entre 23 e 29 anos, por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (20), em Quedas do Iguaçu, na região Oeste do Estado. Durante a ação, um indivíduo, de 44, também foi conduzido à delegacia por posse de droga para consumo próprio.   

De acordo com o delegado da PCPR Emanuel Almeira, as diligências foram iniciadas após a PCPR receber informações de que um casal da região Sudoeste havia chegado no município para comercializar entorpecentes.  

Diante da denúncia, os policiais civis se deslocaram até as proximidades do local, onde foram efetuadas abordagens, resultando na prisão em flagrante de um homem, de 29. O indivíduo estava em posse de pinos de crack.  

Além disso, o homem, de 44, foi conduzido à delegacia para assinar um termo circunstanciado por posse de droga para consumo próprio.  

“Após concluídas as diligências e as abordagens nos arredores, foi realizado um cerco na residência, ponto de tráfico. No local, o casal, de 23 e 27 anos, foi localizado em posse de 32 pinos de crack prontos para serem comercializados”, explica o delegado.

Os quatro indivíduos foram encaminhados à delegacia do município. Dois homens e uma mulher foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema penitenciário. O quarto envolvido assinou o termo, foi ouvido e liberado. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.  

GALERIA DE IMAGENS