PCPR apreende adolescente e esclarece tentativa de homicídio em Santo Antônio da Platina 17/01/2020 - 15:08

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeito de tentativa de homicídio contra um jovem de 18, ocorrida no dia 9 de janeiro deste ano, em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Estado. O rapaz foi apreendido no mesmo município, no Jardim Altvater, na terça-feira (14), em cumprimento a ordens judiciais. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.

Durante as buscas na residência do infrator, os policiais localizaram três munições calibre 32, 54 gramas de crack, 21 gramas de cocaína e quatro gramas de maconha, além de R$ 530 em dinheiro e diversos objetos relacionados ao comércio de drogas.

Ao ser ouvido, o adolescente confessou o crime. Conforme apurado, no dia do crime ele efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu do local. A motivação do crime teria sido uma discussão que o jovem de 18 anos teve com a mãe do infrator.

O adolescente encontra-se internado à disposição da Vara da Infância e Juventude. Além disso, pode responder por crime análogo ao tráfico de drogas.