PCPR inicia pesquisa de satisfação com os cidadãos      22/05/2020 - 17:08

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) iniciou uma pesquisa de satisfação, nesta sexta-feira (22), com 22 mil cidadãos que registraram Boletim de Ocorrência (BO) durante o mês de abril deste ano, em alguma das unidades do Estado. A pesquisa será enviada por e-mail ou SMS, de acordo com os dados fornecidos pela pessoa.   

O estudo está sendo realizado para que a PCPR possa aperfeiçoar e qualificar cada vez mais os serviços prestados à população paranaense. A pesquisa tem 13 perguntas para respostas rápidas e objetivas, devendo ser preenchida pelo cidadão que prestou o registro. 

O feedback de cada um dos participantes será importante para que a PCPR possa identificar ocasionais falhas no serviço prestado, tanto com relação aos recursos humanos quanto na estrutura física. A partir dos dados coletados será gerado um índice de satisfação do cidadão. 

O objetivo é que os resultados obtidos com a pesquisa auxiliem o planejamento e a execução de melhorias. Assim, a PCPR procura prestar um serviço cada vez melhor à população.          

Dentre as pessoas que serão convidadas a participar da pesquisa, algumas receberão uma ligação telefônica de servidores da PCPR, para que o estudo possa ser bastante completo. 

PROJETO – Conforme planejamento da PCPR, a população será convidada a avaliar a instituição constantemente a partir de agora. Novas pesquisas de satisfação serão feitas permanentemente com os cidadãos atendidos em unidades da PCPR.

A proposta é que os resultados sirvam de termômetro para as ações futuras da instituição. A previsão é que os primeiros resultados sejam compilados em junho deste ano.

GALERIA DE IMAGENS