PCPR oferece serviços à população em ação de cidadania em Matinhos 20/01/2020 - 16:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) participou da feira de serviços gratuitos promovida pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, na tarde de sábado (18), em Matinhos, no Litoral do Estado. A PCPR prestou atendimento a toda população e atuou na realização de registros de Boletim de Ocorrência (BO) de extravio ou perda de documentos.

Além do registro de BOs, agentes da PCPR distribuíram pulseiras de identificação para crianças. O acessório possuí identificação dos menores, pais e responsáveis. Isso previne o desaparecimento de crianças e adolescentes no Litoral, nesta época do ano.

Folhetos e cartilhas educativas sobre cuidados com a proliferação do mosquito da dengue foram distribuídos pelos policiais civis, em reforço a campanha do Governo do Paraná.

Os agentes também se dedicaram em interagir com a população, realizar orientações e tirar dúvidas referente ao papel da PCPR para com a sociedade.

Diversos outros serviços foram oferecidos pelo Departamento de Trânsito do Paraná, Nota Paraná e Tribunal de Justiça durante o evento, além de oferta de empregos, muitas recreações e brincadeiras foram realizadas com as crianças.

GALERIA DE IMAGENS