PCPR participa de ação comunitária no Litoral 17/01/2020 - 12:23

A Policia Civil do Paraná (PCPR) participou de uma ação comunitária promovida pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho – órgão do Governo do Estado, nesta sexta-feira (17). O evento, que conta com atividades e serviços gratuitos para a população, teve início às 15 horas e acontece na Avenida Paranaguá, esquina com a Avenida Brasil, na PR-412.

A PCPR está atuando na realização de registros de Boletim de Ocorrência de extravio ou perda de documentos de todos cidadãos que necessitarem do serviço. A intenção é facilitar a solicitação de segunda via, sem que haja a necessidade de locomoção do interessado até uma delegacia.

Além disso, policiais civis do núcleo da PCPR especializado em proteção a criança e adolescentes vítimas de crimes estão orientando famílias sobre o cuidado com seus filhos, fornecendo informações sobre crimes violentos contra vulneráveis e distribuindo material educativo para crianças.   

Os agentes da PCPR também distribuíram cartilhas educativas e panfletos a fim de orientar a população sobre cuidados com proliferação do mosquito da dengue na região.

Diversos outros serviços estão sendo oferecidos pelo Departamento de Trânsito do Paraná, Nota Paraná e Tribunal de Justiça durante o evento, além de oferta de empregos e diversas recreações e brincadeiras para crianças.

Após a ação comunitária, será realizado um show com a dupla William e Renan.

 

GALERIA DE IMAGENS