PCPR autua jovem em flagrante por tráfico de drogas em Matelândia 09/12/2020 - 13:20

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um jovem de 19 anos por trafico de drogas na última sexta-feira (6), em Matelândia, no Oeste paranaense. A prisão ocorreu após as diligências investigativas no bairro de Vila Nova. 
 
O investigado já tinha outras passagens pela policia por tráfico de drogas e fornecimento de drogas à menores. No último dia 2, ele foi responsável por um arremesso de drogas para o interior da cadeia pública de Matelândia. Na ocasião, o suspeito estava na companhia de um usuário e, com este, foram encontradas duas porções de cocaína que teriam sido adquiridas com o investigado. 
 
Com isso, a PCPR, com apoio da Polícia Militar, seguiu para a residência do suspeito, onde, em seu quarto, foram encontradas doze porções e três peças de maconha de tamanhos diversos, uma balança de precisão e R$70,00 em espécie. A droga apreendida totalizou 890 gramas. 
 
A partir das apreensões, o investigado e o usuário que o acompanhava foram conduzidos à delegacia. Lá, foi lavrado um termo circunstanciado em desfavor do usuário por posse de drogas e o suspeito de traficar os entorpecentes foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele se encontra à disposição da Justiça na cadeia pública da cidade.