PCPR e Guarda Municipal deflagram operação em Foz do Iguaçu 12/03/2020 - 15:15

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma ação conjunta com a Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, na quarta-feira (11). A ação batizada como “Padrão 3” cumpriu dois mandados de prisão contra foragidos de Justiça. Além disso, apreendeu produtos contrabandeados, entre eles 10 aparelhos celulares da marca Xiaomi e 496 aparelhos roteadores.

O primeiro foragido foi preso no bairro Porto Meira. Contra ele haviam mandados em aberto por roubo e receptação. O segundo indivíduo era foragido de Santa Catarina, no estado vizinho ele respondia por latrocínio. Conforme apurado, ele teria matado um empresário local e ocultado o cadáver com a finalidade de roubar o carro da vítima. A prisão aconteceu no bairro Portal de Foz.

No decorrer da operação, os policiais chegaram até uma residência no bairro Porto Belo, onde encontraram os produtos contrabandeados. O proprietário da casa, de 49 anos, foi encaminhado junto dos produtos para a Receita Federal.