PCPR é homenageada pela Câmara Municipal de Teixeira Soares 20/12/2019 - 18:07

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recebeu uma homenagem da Câmara Municipal do município de Teixeira Soares na quarta-feira (18). O Legislativo realizou uma sessão solene para a entrega de moção de aplausos pelos relevantes serviços prestados pelo órgão para a comunidade.

A moção de aplausos enalteceu o trabalho do delegado, de investigadores, de escrivães, agentes penitenciários, estagiários e do servidor municipal que atuam na PCPR do município.

Em nome de todos os profissionais da PCPR de Teixeira Soares, o delegado Rodrigo da Silva Cruz agradeceu a homenagem. “Ficamos lisonjeados em receber esta homenagem, pois trabalhamos arduamente a fim de promover mais segurança à sociedade. Temos muito orgulho de sermos lembrados e valorizados pelo serviço que oferecemos aos cidadãos. Nosso muito obrigado a todos pelo reconhecimento!”, disse.

A indicação da homenagem foi feita pelos vereadores e aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal.