PCPR prende dois e identifica mais um envolvido no homicídio contra professor em Curitiba 19/12/2019 - 11:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) identificou mais uma pessoa suspeita de envolvimento na morte do professor Ronaldo Pescador, de 40 anos, o qual foi encontrado morto no dia 1º deste mês, próximo ao Zoológico de Curitiba, no Alto Boqueirão. Dois jovens, de 22 e 26 anos, suspeitos de participação no crime, foram presos na última semana em cumprimento a mandados de prisão, no Centro da Capital e no Alto Boqueirão.

Pescador estava desaparecido desde o dia 30 de novembro de 2019. Conforme apurado pela PCPR, ele teria saído de sua casa, situada em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite do dia 29 daquele mês para ir até uma festa rave.

No dia 1º de dezembro, o professor foi encontrado morto no banco de trás do seu próprio carro. Segundo a PCPR, a vítima estava amarrada com fios elétricos, enrolado em um pedaço de carpete e com uma peça feminina na boca, apresentando fortes indícios de tortura.

A motivação do crime ainda esta sendo apurada pela PCPR. O que foi constatado até o momento é que Pescador teria se desentendido com os três investigados, que inclusive faziam parte do seu círculo de amizades.

As investigações continuam com o intuito de localizar e prender o suspeito que encontra-se desaparecido, bem como apurar o envolvimento de demais pessoas com o crime.

Os suspeitos presos devem responder por homicídio qualificado e encontram-se à disposição da Justiça.