PCPR prende em flagrante suspeito de latrocínio em Maringá 06/05/2019 - 16:58

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante o suspeito de latrocínio que matou Gessi de Almeida Silva Pereira, 57, no dia 29 de abril em Lobato. A prisão do homem de 36 anos ocorreu em Maringá no dia seguinte ao crime. De acordo com a investigação não há dúvida de que seja um caso de roubo seguido de morte, visto que a casa estava toda revirada, inclusive a bolsa da vítima.

PCPR encontrou o corpo da vítima dentro da casa, localizada na área central de Lobato. Foram identificados ferimentos pelo corpo, que aparentavam asfixia. Mas, as investigações concluíram que se tratava de um latrocínio. A equipe retornou ao local do crime, refazendo o itinerário da vítima momentos antes da morte.

Algumas testemunhas identificaram o suspeito na cena do crime. Durante a prisão do suspeito foi verificada a existência de arranhões em seu corpo, que teriam sido consequência da luta corporal com a vítima.

A PCPR chegou até os familiares do indivíduo, que confirmaram terem ouvido do suspeito que ele teria matado uma pessoa instantes antes e que descobririam na manhã seguinte quem era a vítima.

O homem está detido em Maringá à disposição da Justiça.