PCPR prende foragido suspeito de estupro de vulnerável em Camboriú (SC) 02/05/2019 - 15:02

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na terça-feira (30), um foragido suspeito de estupro de vulnerável, em Camboriú (SC). O homem, de 38 anos, teria abusado sexualmente da filha em Ponta Grossa e estava foragido desde agosto de 2017, ano em que o crime foi descoberto. Durante o período de fuga, o suspeito transitou por diversas cidades e mantinha relacionamento com a mãe da criança. Uma prima da vítima foi quem ajudou a menina a denunciar o caso.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Cedros, após trabalho investigativo dos policiais civis paranaenses. O suspeito foi levado para Ponta Grossa, onde ficará preso e responderá pelo crime. Ele não tem passagem criminal anterior.

De acordo com o inquérito policial, o homem abusou sexualmente da filha, que tinha à época 11 anos, por diversas vezes. O crime foi descoberto quando uma prima gravou o momento que a vítima contava dos abusos. A familiar decidiu procurar o Conselho Tutelar, que em seguida registrou a ocorrência na delegacia. A mãe da menina não acompanhou a vítima por não acreditar na denúncia.