PCPR prende homem por estupro na RMC 29/04/2019 - 17:52

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um jovem, de 21 anos, pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na sexta-feira (26). O inquérito aponta que o suspeito violentou sexualmente pelo menos quatro vítimas, sendo duas crianças de nove anos.

Uma das vítimas de nove anos teve o caso descoberto pela escola, que fez a denúncia de violência sexual à PCPR.  A vítima é sobrinha do suspeito e segundo as investigações, já vinha sofrendo estupro desde os cinco anos. Para consumar o crime, o suspeito teria entorpecido pelo menos uma das vítimas com um calmante, tipo “boa noite cinderela”. A PCPR acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.
 
O jovem de 21 anos ainda teria estuprado a sobrinha, de 17 anos, e a irmã mais velha, de 35 anos, de acordo com o depoimento das vítimas. Em visita à residência onde reside o suspeito, os policiais levantaram mais informações sobre a família que tem histórico de dependência química, inclusive do abusador. Há suspeita também sobre a prática de crime dele contra a irmã mais nova de 9 anos. 

Quando adolescente, o suspeito foi apreendido por diversos crimes, como tráfico de drogas, estupro e roubo. Durante o depoimento, ele permaneceu calado. O suspeito está detido na delegacia e à disposição da Justiça.