PCPR prende quatro pessoas envolvidas com roubo e tráfico de drogas em Curitiba e RMC 10/12/2019 - 13:34

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas, entre elas três homens e uma mulher, durante operação deflagrada na manhã desta terça-feira (10). Duas das prisões referem-se a cumprimento de ordens judiciais e as outras duas ocorreram em flagrante durante buscas realizadas em Curitiba, nos bairros Caximba e Campo de Santana, e no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

 

As prisões preventivas são decorrentes de investigações iniciadas no mês de outubro deste ano. Conforme apurado, os indivíduos são suspeitos de integrar uma associação criminosa, que agia com extrema violência, na prática de roubos a veículos e comércios. Um dos suspeitos já havia sido preso no dia 30 de outubro de 2019, suspeito de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar, Antônio Carlos Pires, de 52 anos.

 

A dupla presa, um jovem de 18 anos e uma mulher de 20, foram reconhecidos em três roubos ocorridos em outubro. Sendo dois à veículos, um Citroen C3 e um Gol, e um assalto a uma mercearia situada no bairro Campo de Santana.

 

Os demais presos, dois jovens de 18 e 21 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Com eles, a PCPR encontrou 41 pinos de cocaína, 17 invólucros de maconha prontas para comercialização e 62 gramas de maconha – ainda não fracionada.

 

A PCPR investiga se os presos em flagrante possuem relação com os crimes contra o patrimônio investigado. As diligências continuam, a fim de encontrar outro alvo da ação que encontra-se foragido.

 

Todos eles encontram-se presos e aguardam à disposição Justiça.

GALERIA DE IMAGENS