PCPR prende suspeita de mandar matar marido em Curitiba 20/12/2019 - 17:44

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher de 22 anos, suspeita de mandar matar o próprio marido, Welington Leal Pereira, 28. O crime ocorreu no dia 19 de outubro deste ano em um lava-car localizado no bairro Novo Mundo, em Curitiba. A suspeita foi presa na quarta-feira (18) em sua casa localizada no bairro Cajuru. Ela estava com um arma de fogo calibre 22.

Conforme apurado, no dia em que ocorreram os fatos, dois homens já identificados pela PCPR chegaram no estabelecimento em um Clio branco. Inicialmente a dupla teria dito que deixaria o carro para lavar. Instantes depois, a dupla passou a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que é sócia do lava-car.

Pereira foi encontrado morto com múltiplos ferimentos causados por revólver de calibre de nove milímetros. Cerca de 35 munições foram recolhidas do local e encaminhadas à perícia. A ação dos criminosos foi inteiramente flagrada por câmeras de segurança presentes no estabelecimento.

De acordo com as diligências, a mulher teria planejado o crime pois estaria sendo ameaçada de morte pelo marido após ele ter descoberto uma traição dela. Ao temer que algo acontecesse com ela, a mulher resolveu encomendar a morte do marido.

A suspeita foi indiciada por homicídio qualificado e está presa à disposição da Justiça. Além disso, ela foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

GALERIA DE IMAGENS