PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável em Ponta Grossa 20/12/2019 - 16:33

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu mandado de prisão contra um homem de 30 anos por estupro de vulnerável, na terça-feira (17), em Ponta Grossa, na região Centro Oriental do Estado. O crime ocorreu em 2017, quando a vítima de 10 anos foi até a casa de uma amiga para passar o dia e brincar.

O homem acusado é o irmão da amiga da vítima e se aproveitou dos momentos em que ficava sozinho com a criança para mostrar a ela vídeos pornográficos. Ela tocava as partes íntimas da menina e a obrigava a tocar no órgão sexual dele.

Ao ser interrogado em dezembro e ao perceber que havia um processo de investigação da PCPR em curso, o homem foi ao encontro da mãe da vítima e confessou o crime, pediu perdão a ela e ofereceu vantagem pecuniária para que ela mudasse a declaração já prestada à polícia.

A mãe da vítima, desconfiando da visita inusitada do suspeito, gravou a conversa e levou o áudio até à PCPR, que comunicou o fato e pediu a prisão preventiva do acusado. O investigado não tinha antecedentes criminais e poderá cumprir até 15 anos de prisão. Ele permanece detido e está à disposição da Justiça.



 

GALERIA DE IMAGENS