PCPR prende suspeito de ser um dos integrantes da dupla da metralhadora 25/02/2019 - 11:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu na manhã da última quinta-feira (21/02), Márcio Macanhan Júnior, de 38 anos, suspeito de ser um dos integrantes da dupla da metralhadora, que aterrorizou clientes de um supermercado no bairro Capão da Imbuia, no início do ano passado. Ele foi preso em uma chácara de propriedade de seu sogro, na zona rural do município de Tijucas do Sul.

Júnior é suspeito, junto com outro indivíduo, pela prática de crimes de roubo seguidos, onde utilizaram uma submetralhadora para ameaçar as vítimas. Em fevereiro de 2018, assaltaram o supermercado Agricer, uma panificadora e roubaram um carro. A PCPR também investiga outros crimes praticados pela dupla, que faria parte de uma organização criminosa.

Com o suspeito, que está preso e à disposição da Justiça, foram apreendidas substâncias entorpecentes. A PCPR ainda procura pelo outro integrante da dupla, Jonatan Juliano Veiga do Prado, de 38 anos, o qual encontra-se com mandado de prisão em aberto, estando foragido da Justiça.

GALERIA DE IMAGENS