PCPR prende suspeitos de homicídio de adolescente em Mariluz 19/03/2020 - 12:21

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois jovens, de 18 e 19 anos, suspeitos pelo homicídio do adolescente Wilian Silva dos Santos, de 17. A dupla foi presa  em cumprimento a mandados de prisão temporária durante ação deflagrada na manhã desta quinta-feira (19) no município de Mariluz, no Noroeste do Estado.

Além das prisões, a PCPR cumpriu oito mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos suspeitos naquela cidade. Cerca de 45 policiais civis, em solo e a bordo no helicóptero da PCPR, participaram da ação.

Em um dos locais, os agentes encontraram cinco porções de cocaína. O proprietário da substância, um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Em continuidade às buscas, os policiais civis apreenderam diversos celulares que irão auxiliar nas investigações referentes ao homicídio de Santos.

O crime
 
O crime aconteceu no dia 15 de fevereiro deste ano, em Mariluz. Conforme apurado, a vítima estava em um estabelecimento comercial da cidade, quando foi surpreendido pela dupla que efetuou diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com as investigações, o crime estaria relacionado a disputa por ponto de tráfico de drogas na cidade.

Os suspeitos responderão por homicídio qualificado. O jovem de 19 também assinou um Termo Circunstanciado por estar estar em posse de uma porção de maconha para uso pessoal.

GALERIA DE IMAGENS