PCPR prende suspeitos por morte de universitária na Capital 13/03/2020 - 15:12

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) autuou em flagrante dois homens, de 22 e 27 anos, pela morte da estudante Caroline Beatriz Olímpio, 19, ocorrida na quinta-feira (12), na Capital. A vítima foi atingida por um carro que estaria apostando um "racha". O acidente aconteceu no momento em que a estudante voltava da faculdade, na rua Professsor Pedro Viriato Parigot de Souza, no bairro Campo Comprido.

Dois motoristas estariam envolvidos no “racha” no momento do atropelamento. O motorista do Volkswagen UP, que atropelou Caroline, prestou socorro à vítima e foi preso em flagrante no local. O outro condutor fugiu sem prestar socorro, mas se apresentou na delegacia da PCPR horas depois e também foi preso em flagrante.

Conforme apurado, Caroline teria ido fazer cópia na universidade e no caminho de volta foi atingida por um dos carros, que estava em alta velocidade.

Em depoimento, o motorista do Volkswagen, de 27 anos, alegou que estaria retornando do trabalho. Ele irá responder por homicídio com dolo eventual, quando assume o risco, e disputa de competição automobilística sem autorização, mais conhecido como “racha”.

O outro rapaz, de 22 anos, ficou em silêncio durante o depoimento e disse que irá se manifestar apenas perante o juiz. Ele também irá responder por homicídio com dolo eventual, disputa de competição automobilística sem autorização e por omissão de socorro.