PCPR prende três suspeitos de furtar R$ 200 mil em materiais esportivos em Curitiba 22/02/2019 - 15:55

Nesta última quinta-feira (21/02), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três suspeitos de furto de aproximadamente R$ 200 mil em roupas e materiais esportivos em Curitiba. Os produtos, que haviam sido furtados da residência de um representante comercial no último dia 20, foram encontrados na rua Sezinando Martinho da Cruz, no bairro Fazendinha, em Curitiba.

Dentre os presos, uma mulher, de 32 anos, é irmã da vítima. Ela teria repassado informações aos comparsas quanto ao volume de materiais que o representante comercial estaria mantendo na residência. Ela também informou aos comparsas as datas em que a vítima não estaria em casa para que eles pudessem praticar o furto.

Na primeira abordagem feita pelos policiais, a vítima identificou que um indivíduo trajava um moletom, cujo modelo é exclusivo da grife que ele representa. Os investigadores passaram a monitorar o suspeito, até que realizaram a abordagem no interior do terminal do Boqueirão. Os policiais civis identificaram o suspeito, de 27 anos, e constataram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela 1a Vara de Execuções Penais de Curitiba.

Na sequência, os policiais civis foram até uma residência da rua Francisco Derosso, também no Boqueirão, onde encontraram um homem, de 50 anos, com parte dos produtos furtados. O suspeito revelou que os produtos do furto estariam escondidos em uma outra casa no bairro Fazendinha.

A equipe então foi até o local e encontrou o restante dos materiais. Na mesma casa, os policiais encontraram a irmã da vítima. Ela seria usuária de drogas e teria furtado o irmão para obter dinheiro para comprar drogas. Com exceção dela, os outros dois suspeitos contam com histórico criminal.

Eles deverão permanecer presos à disposição da Justiça.

GALERIA DE IMAGENS