Delegado-geral visita delegacias e acompanha trabalho da PCPR no Verão Consciente   09/01/2021 - 10:33

O delegado-geral da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Silvio Jacob Rockembach, visitou as Delegacias da PCPR no Litoral do Estado, nesta sexta-feira (8). O delegado-geral se reuniu com os policiais civis para verificar necessidades e definir soluções para melhorar, ainda mais, a atuação da PCPR no Verão Consciente.

As visitas aconteceram nas Delegacias da PCPR em Pontal do Paraná, Morretes, Antonina e Matinhos, além da Delegacia Móvel instalada à beira-mar, em Caiobá.

Rockembach esteve ao lado dos policiais civis para incentivar e parabenizar pelos bons resultados que já foram alcançados. “A dedicação de cada policial civil é essencial. Todos estão cumprindo suas missões com extrema dedicação. A população pode contar o comprometimento de cada um”, disse o delegado-geral.  

O delegado da PCPR, Gil Tesseroli, coordenador do Verão Consciente na PCPR, acompanhou as visitas e ressaltou a importância da presença do delegado-geral na região."A visita do delegado-geral é muito importante para o sucesso dos trabalhos. Mostra todo o respaldo e apoio da direção da PCPR aos policiais civis e às necessidades que venham a surgir".

GALERIA DE IMAGENS