MENSAGEM DO DELEGADO GERAL 01/12/2022 - 15:42

Prezados policiais civis

Estamos chegando ao final de mais um ano, que foi repleto de sucesso e realizações. Ao longo de 2022, foram realizadas uma série de ações que trazem orgulho para a PCPR.

Estas ações venceram resistências, quebraram paradigmas e aproximaram ainda mais a PCPR da população, trazendo mais segurança e proteção dos paranaenses.

Neste ano também, seguindo o previsto em nosso Planejamento Estratégico, foram implementadas novas ações com foco na valorização do policial civil, fomento de parcerias institucionais, melhoria e otimização de processos internos, capacitação e especialização dos servidores.

Agradeço a todos pela dedicação e empenho, sempre cumprindo a nossa missão maior: servir e proteger!

Estamos prontos para os desafios do próximo ano.

Desejo a todos um Feliz Natal e que 2023 seja um ano repleto de alegrias e novas realizações!

Silvio Jacob Rockembach

Delegado Geral – PCPR