OPERAÇÃO HÓRUS realiza prisão em flagrante de uma pessoa e apreensão de três veículos com carregamento ilícito de eletrônicos e cigarros paraguaios 15/07/2020 - 14:52

Guaíra/PR – Na madrugada desta quarta, dia 15/07, mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COE/BOPE e COBRA/BPFRON da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/.PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na região de Guaíra, policiais desta integração interagências visualizaram movimentação suspeita na zona rural de Guaíra/PR e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, os criminosos tentaram empreendem fuga usando seus veículos carregados com ilícitos e as forças policiais iniciaram acompanhamento tático policial, logrando êxito em realizar a prisão de um criminoso.

No local foram apreendidos três veículos carregados com aproximadamente 120 caixas de cigarros paraguaios e cinco volumes de eletrônicos, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 600 mil ao crime organizado da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe