PCPR, GM e BPFRON prendem quatro suspeitos de roubar R$16 mil em frente a banco em Guaíra   19/08/2020 - 11:30

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro suspeitos de um roubo de R$16 mil contra um empresário, ocorrido em frente a uma agência bancária, na segunda-feira (17), em Guaíra, região Oeste do Estado. Os indivíduos foram capturados horas depois do crime, no mesmo município.

O roubo aconteceu no momento em que o empresário ia depositar o dinheiro e foi abordado por dois dos suspeitos armados.

Os policiais civis conseguiram localizá-los, em um trabalho integrado com a Guarda Municipal e Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), além do auxílio de câmeras de monitoramento, que flagraram o crime.

Com os suspeitos, as equipes policiais encontraram parte do dinheiro roubado, quatro celulares, um veículo e uma arma de fogo calibre 38. Um deles é um adolescente de 17 anos.

Fazem parte desta integração equipes da PF, PCPR, PMPR, PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.