PCPR, PMPR, PCSP e Força Nacional prendem homem investigado por três homicídios no Noroeste 10/10/2025 - 10:06
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Polícia Civil de São Paulo (PCSP) e da Força Nacional, prendeu um homem investigado por três homicídios ocorridos em Tapejara e Goioerê, no Noroeste do Estado. A captura aconteceu nesta quinta-feira (9), em Tuneiras do Oeste.
De acordo com o delegado da PCPR Leonardo Queirós, o primeiro homicídio ocorreu em 11 de março deste ano, em Tapejara, e teve como vítima um homem, de 20 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo.
O segundo crime foi registrado em 12 de julho do mesmo ano, também em Tapejara, vitimando um homem, de 33. O terceiro homicídio ocorreu em 24 de agosto, em Goioerê, e teve como vítima um homem, de 32, em uma tabacaria local.
“Com base nas provas reunidas, a PCPR representou pela prisão preventiva do investigado, deferida pelo Poder Judiciário em 19 de agosto de 2025. Desde então, equipes da PCPR realizaram diligências para localizar o suspeito, que transitava entre cidades dos Estados do Paraná e de São Paulo”, explica.
O investigado foi localizado em uma residência em Tuneiras do Oeste, onde se escondia para evitar a ação policial. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.



