PCPR, PMPR e Guarda Municipal prendem cinco pessoas durante operação em Londrina 27/03/2024 - 16:53

De acordo com o delegado da PCPR Fernando Amarantino Ribeiro, os alvos da operação eram estabelecimentos comerciais. A ação contou com a participação de 72 agentes, sendo que foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e sete locais fiscalizados. Dos endereços, cinco foram notificados, dois autuados por infrações e dois estabelecimentos interditados. 

Durante a ação uma pessoa foi autuada por furto de energia elétrica, uma pessoa por receptação de veículo automotor, um indivíduo por receptação e posse irregular de munições e uma pessoa por receptação. 

“Foram apreendidas durante a ação uma tonelada de fios de cobre queimados, uma motocicleta produto de furto, uma caixa de munições calibre 22, diversos celulares, cabos telefônicos e bicos de mangueira de incêndio”, conta o delegado.

A operação conjunta envolve agentes das forças de segurança, bem como fiscais da prefeitura que vão em busca de irregularidades administrativas em determinadas atividades comerciais onde há suspeita de receptação desses materiais.

As pessoas foram encaminhadas ao sistema penitenciário.

GALERIA DE IMAGENS