PCPR apreende dois adolescentes por diferentes atos infracionais em Andirá 16/06/2025 - 15:52

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu dois adolescentes, de 15 e 16 anos, por atos infracionais análogos aos crimes de estupro de vulnerável e descumprimento de medidas protetivas. A ação aconteceu na sexta-feira (13), em Andirá, no Norte do Estado.

Segundo o delegado da PCPR Gabriel Caldeira, o crime de estupro de vulnerável foi cometido em novembro de 2024. Enquanto o descumprimento da medida protetiva aconteceu neste mês.

Durante a apreensão e internação em unidade socioeducativa, um deles reagiu no momento da captura, vindo a lesionar um policial civil da unidade. 

“Por esse motivo, também responderá perante a Vara da Infância e da Juventude por atos infracionais análogos aos crimes de resistência e lesão corporal qualificada”, explica.

Os adolescentes foram encaminhados a um Centro de Socioeducação (Cense).

GALERIA DE IMAGENS