PCPR apreende dois adolescentes suspeitos de homicídio em Campo Largo 24/03/2023 - 15:45

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu dois adolescentes, ambos de 17 anos, suspeitos do homicídio de Matheus de Souza, de 26, ocorrido no dia 18 de novembro de 2021, no bairro Bieda, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. A ação foi realizada nesta segunda-feira (20), no mesmo município.

O delegado da PCPR Thiago Soares explica que a motivação do crime está ligada à vingança de um dos suspeitos com a vítima. “O terceiro envolvido, também menor de idade e que está foragido, teria afirmado que a vítima seria autor do homicídio de seu padrasto, e em razão disso praticou o crime”, complementa.

Os indivíduos estão à disposição da Vara da Infância, que determinará o local de internamento. As diligências continuam a fim de localizar o terceiro suspeito.

CRIME- Na data do fato, os adolescentes estavam na companhia de um terceiro suspeito quando abordaram a vítima e efetuaram disparos de arma de fogo contra ela. Após o crime, os envolvidos fugiram a pé até uma área de mata próxima da região.

GALERIA DE IMAGENS