PCPR conclui inquérito e indicia dois homens por homicídio em Arapongas 06/02/2026 - 10:28
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu nesta quinta-feira (5) o inquérito policial que apurou a morte de David Alves Dias Sobrinho, de 49 anos, ocorrida em Arapongas, no Norte do Estado. Dois homens, de 28 e 33, foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado pela dissimulação ou recurso que tornou impossível a defesa da vítima.
O crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2025, na rua Acaratinga, no bairro Bandeirantes. No curso das investigações, os dois suspeitos foram presos. Ambos residem no mesmo bairro no qual ocorreu o crime e conheciam a vítima.
"Durante interrogatório, um deles confessou que atraiu David até um local isolado, ocasião em que ele passou a ser agredido, sendo posteriormente atingido diversas vezes com um gargalo de garrafa", disse o delegado da PCPR Saulo de Tarso Cerqueira.
O segundo investigado, de 33, negou participação no crime e alegou que, no dia dos fatos, estaria com sua esposa na cidade de Rolândia. No entanto, as diligências e relatos de testemunhas confirmaram que ele estava no local do crime no momento dos fatos.
O inquérito será encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis. A motivação do crime segue sob investigação.



